Vereadora Claudinha solicita viabilização de recursos financeiros para a construção de moradias.

Publicado em: 12/03/2020 09:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

A Vereadora Claudia Ferreira Maciel, no uso de suas atribuições legais apresentou a Indicação nº. 042/2020, solicitando ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Cardinal, para que viabilizem recursos financeiros junto ao governo estadual, federal, secretária de estado de habitação com objetivos de construção de moradias para as famílias de baixa renda do município.

Por uma conhecedora das reais necessidades de todos a vereadora disse que este pedido vem em decorrência de dezenas de famílias que não possuírem casa própria no município e sempre cobram dela frequentemente por essa oportunidade.

“Sabemos a importância em se ter a própria moradia, no entanto esta medida faz-se necessária para que a população de baixa renda tenha acesso à residência, proporcionando uma melhor qualidade de vida e desenvolvimento da cidade”.    Ressaltou a vereadora.