Vereadora Niágara Kraievski solicita viabilização de casamento comunitário.

Publicado em: 12/03/2020 09:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Nessa segunda feira 09-03-2020, a Vereadora Niágara Kraievski, teve mais uma indicação aprovada, dessa vez foi a Indicação Nº. 044/2020, onde ela solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Assistência Social, Ivone Paetzold Soares, que verifiquem as possibilidades de viabilizar um casamento comunitário aos casais conviventes do município de Coronel Sapucaia – MS.

Segundo a vereadora, é bem grande a existência de casais conviventes que desejam oficializar a união, mas muitos deles não possuem condições financeiras de arcar com as despesas dessa oficialização. Então ela sugere ser necessário que Poder Executivo venha arcar com os custos do processo de legitimação, que em consequência promoverá para a comunidade a constituição de famílias estáveis que é à base para uma sociedade bem estruturada.