Patrick e Joalmir indicam, junto ao SEBRAE cursos de capacitação e treinamentos para empresários e funcionários do munic

Publicado em: 19/03/2020 10:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

“Mais uma forma inteligente de promover e incentivar os conhecimentos”. Essa foi mais uma inciativa dos vereadores Patrick Erhart Pereira e Joalmir Nunes de Oliveira, ao apresentarem a Indicação Nº. 050/2020. Essa sugestão foi endereçada ao Diretor Superintendente do SEBRAE - MS Claudio George Mendonça, solicitando a viabilização de cursos de capacitação e treinamentos para empresários e funcionários do município.

Segundo os vereadores, essa parceria pode ser formada com a associação local, de forma a melhorar a qualidade da mão de obra oferecida no município com objetivos de aumentar as chances de conquista de emprego, proporcionando ao comércio local o oferecimento de um atendimento de maior qualidade aos clientes de forma a atrair mais clientes e evitar que os mesmos se desloquem e gastem dinheiro em cidades vizinhas, prejudicando diretamente a economia local.

Os vereadores ainda julgam importante e se possível, fazer um estudo juntamente com a associação comercial sobre as dificuldades enfrentadas hoje pelos comerciantes, bem como, pelo consumidor sapucaiense de forma a fortalecer o comércio local.