Vereadora Celinha indica reforma geral da Casa Abrigo de Crianças e Adolescentes.

Publicado em: 19/03/2020 10:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

A Vereadora Célia Cristina Arias Davalos, solicitou ao prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Cardinal, que viabilize a reforma geral na “Casa Abrigo de Crianças e Adolescentes”.

Durante a sua fala na tribuna livre, a vereadora defendeu a sua indicação justificando que quando se fala em instituições de acolhimento, logo se pensa em crianças abandonadas, retiradas da família ou famílias que esperam por uma adoção, essas crianças e adolescentes passam boa parte da infância e da adolescência em abrigos, sonhado com um novo lar. No entanto para que as mesmas possam sentir-se protegidas, bem amparadas é preciso obter o conforto de um local bem estruturado, bem arejado e bem organizado.

Desta forma, a vereadora pede que o Poder Executivo que verifique as possiblidades de estar atendendo essa sugestão e perpetrando a reforma completa no local acima citado.

Esse pedido foi aprovado mediante apresentação da Indicação nº. 053/2020.