Vereadora Celinha pede que seja feita a implantação do Projeto Bebê a bordo no município.

 

Publicado em: 19/03/2020 10:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Whatsapp

 

O assistencialismo também tem sido uma das bases dos trabalhos desenvolvido pala vereadora Célia Cristina Arias Davalos (Celinha), e nesse sentido, a parlamentar tem feitos constantes cobranças junto a atual administração para que venha colocar em prática todos os programas sociais para a comunidade carente do município de Coronel Sapucaia.

 

E nessa segunda feira 16 de março, a vereadora apresentou a Indicação nº 054/2020, solicitando ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Assistência Social Ivone Paetzold, para que faça a viabilização da implantação do Projeto Bebê a bordo no município.

 

Segundo a vereadora, muito se fala sobre as necessidades do bebê e o papel da mãe, porém torna-se imprescindível, o suporte aos sentimentos “escondidos” durante este processo de gravidez e vínculo construído entre mãe e filho, especificamente no estágio mãe-feto, mãe-bebê. O objetivo geral do projeto é desenvolver ações multiprofissionais, preventivas e educativas na atenção às gestantes do município, no intuito de promover a saúde, bem estar e qualidade de vida das participantes. O “Bebê a Bordo” mostrará que são vidas trabalhando em prol de vidas.

 

Ao finalizar, a vereadora pede um pouco de atenção da atual administração para que analise com carinho essa indicação e venha colocar em pratica, a final, são muitas famílias que necessitam desse tipo de atendimento.

 

Zé Roberto

Fonte: Assessoria de Imprensa.