Vereador Patrick pede providências quanto à limpeza e fiscalização da área do córrego da região conhecida como Buracão.

Publicado em: 01/04/2020 08:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

O Vereador Patrick Erhart Pereira, apresentou a Indicação Nº. 058/2020, que foi prontamente aprovada na sessão dessa sexta feira 27/03. Nesse documento o vereador solicita ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde Flavio Galdino e Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Aldacir Cardinal para que providencie a limpeza e fiscalização da área do córrego da região conhecida como Buracão, situada na extensão da Rua José Horizonte Espindola.

Ao defender essa indicação o vereador sugeriu que busquem emergencialmente uma ação de limpeza e contenção da região do córrego do buracão na qual encontra-se gravemente poluído com lixos e entulhos jogados por populares, inclusive, alguns flagrados por moradores locais, causando proliferação de caramujos africanos, escorpiões, mosquito aedes aegypt, bem como outros insetos e animais peçonhentos colocando em risco a saúde da população e prejudicando o meio ambiente.

Patrick lembra ainda que o poder executivo já foi autuado pelo IMASUL e tem prazo para executar a obra de revitalização. Seguem anexas fotos do local.