Através de Requerimento, vereadora Maria Eloir pede cópia da compra direta nº 41/2017 (dispensa de licitação), e cópias

Publicado em: 15/04/2020 09:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Não só o Poder Executivo precisa ser fiscalizado, mais o Legislativo Mucipal também, esse é o pensamento da vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, que apresentou o Requerimento nº 013/2020, prontamente aprovado na Sessão Ordinária dessa segunda feira 13 de abril de 2020. O documento está endereçado ao Presidente da Câmara Municipal João Batista de Andrade, onde a vereadora solicita cópia da compra direta nº 41/2017 (dispensa de licitação), e cópias dos cheques referentes à aquisição dos jornais informativos no exercício de 2017 do Poder Legislativo Municipal, encomendados pela então Presidente na época Claudia Ferreira Maciel.

Conforme denúncia de que no período de dezembro de 2017 não foram distribuídos nenhum jornal informativo na cidade, a vereadora Maria Eloir, sentiu na obrigação de estar solicitando o processo de compra direta nº 41/2017, que menciona sobre a aquisição de 5.000 mil jornais informativos impressos, tendo como custo o valor de R$ 7.000 pagos em 21 de dezembro de 2017.

“Ser vereador isso, às vezes somos pegos de surpresa com uma denúncia como essa acima citada, agora temos que fazer a nossa parte que é fiscalizar, onde a imparcialidade é extremamente necessária nessa questão, à verdade dos fatos vai ter que aparecer”. Finaliza a vereadora.