Vereadora Claudinha Requer a abstenção de cobrança da Contribuição de Iluminação Pública (COSIP) da população de Coronel

Publicado em: 24/04/2020 08:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Através da Indicação Nº. 084/2020, vereadora Claudia Ferreira Maciel, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, que se abstenha de cobrar a Contribuição de Iluminação Pública (COSIP) da população de Coronel Sapucaia/MS durante o período de PANDEMIA.

Em sua justificativa, a vereadora disse; CONSIDERANDO a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional pela Organização Mundial de Saúde em 30 de janeiro de 2020, em decorrência da infecção humana pelo Novo Coronavírus (COVID-19) e os diversos Decretos expedidos pelo Poder Executivo decorrência da pandemia do COVID-19, reconhecendo o Estado de Emergência em Coronel Sapucaia/MS, a vereadora connhece as dificuldades financeiras da população sapucaiense, por isso requer junto ao Executivo Municipal a solicitação acima.