João do Banquinho cobrou do Executivo Municipal a identificação oficial em todos os veículos do município, em forma de a

Publicado em: 12/05/2020 17:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, João do Banquinho, cumprindo com as suas obrigações de fiscalizar e ajudar cuidar do bem público, apresentou a Indicação nº 096/2020, solicitando ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Administração e Gestão, Adriane Paetzold, que viabilizem a identificação oficial em todos os veículos do município, em forma de adesivagem.

Segundo o vereador, alguns veículos estão circulando sem a devida identidade de veículo oficial, e devido a isso ele solicita a viabilização com urgência da identificação nos veículos com o Brasão Oficial do Município e com a identificação da Secretaria a qual o veículo pertence.

João do Banquinho, também explica que não só ele tem observado, mais alguns membros da população tem feito contestantes denúncias ambas com as mesmas alegações.

Ao finalizar o vereador chama atenção do Executivo Municipal no sentido de atender esse pedido para que o bem público seja protegido e preservado.