Na Sessão dessa segunda feira 22 de junho de 2020, a vereadora Claudia Ferreira Maciel, solicitou ao Senador da Repúblic

Publicado em: 24/06/2020 08:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

De acordo com a vereadora, infelizmente o município não possui condições de adquirir novas ambulâncias, onde justifica que as que se encontram em uso estão em péssimas condições, o que necessita urgente de uma nova aquisição, uma vez que a mesma irá colaborar para o transporte intermunicipal de pacientes.

Ao concluir, a vereadora pede ao Senador que apoie  essa solicitação para viabilizar tal benefício e assim estará ajudando com o desenvolvimento dos trabalhos da saúde de Coronel Sapucaia.

Esse pedido foi feito e aprovado mediante apresentação da Indicação Nº. 125/2020.