Vereadora Celinha pede a construção de um quebra molas próxima a APAE.

Publicado em: 14/09/2017 07:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A vereadora Celia Cristina Arias Davalos a (Celinha PR), de acordo com os termos regimentais vigentes, apresentou a Indicação nº 244/2017, onde solicita ao Prefeito Rudi Paetzold e ao Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Cardinal, para que viabilize a construção de um quebra molas e sinalização na Rua Valdomiro Maciel n°1413, nas proximidades da Associação dos pais e amigos dos excepcionais – APAE.

Segundo a vereadora essa via é de acesso colateral e por ela circulam diariamente um grande número de veículos em alta velocidade, o que já houve dois graves acidentes e mediante esta indicação, Celinha então pede que o Executivo Municipal tome as devidas providências e dessa forma, os pais de alunos da APAE possam estar circulando com segurança, bem como demais pedestres, ciclistas, motociclistas e demais veículos.