Vereadoras Niágara e Maria Eloir atendem pedido de moradores e solicita ao executivo cascalhamento do Jardim Mate Laranj

Publicado em: 02/10/2017 15:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Na Sessão ordinária dessa segunda feira 25 de setembro, as vereadoras Niágara Patrícia Gauto Kraievski (PTC) e Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante (PMDB), tiveram a Indicação nº 258/2017 aprovada por todos os demais vereadores. Neste documento as nobres vereadoras solicitaram ao Prefeito Rudi Paetzold com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Cardinal, que viabilize o cascalhamento em todas as ruas do Jardim Mate Laranjeira e Vila Industrial.

De acordo com as vereadoras, trata-se de vias que se encontram em situação muito precária. Haja vista que os munícipes da localidade têm reclamado com certa frequência, e com razão, onde solicitam a realização do cascalhamento de todas as ruas para amenizar um pouco os problemas enfrentados diariamente.

Mediante esta solicitação, Niágara e eloir, pedem uma atenção especial por parte do Executivo Municipal para que atenda esta indicação que vem de encontro com os anseios daquela população.

“Com o tempo seco, a maior parte das ruas estão lotadas de areia impossibilitando as pessoas de caminharem, mais quando chovem, todas as ruas ficam completamente alagadas e intrafegáveis”, finaliza a vereadora.