Vereadores Patrick e Joalmir indicam uma nova mesa cirúrgica para o Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

Publicado em: 30/10/2017 19:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Procurando resolver um sério problema que vem se arrastando por muitos anos, durante a Sessão dessa segunda feira dia 23 de outubro, os vereadores Patrick Erhart Pereira (PROS) e Joalmir Nunes de Oliveira (PDT), apresentaram a    Indicação Nº. 276/2017, onde solicitam ao Prefeito Rudi Paetzold, juntamente com Secretário Municipal de Saúde Flavio Galdino da Silva, que viabilizem uma nova mesa cirúrgica para o Hospital Aparício Vidal Garcia.

Ao defenderem essa indicação, os vereadores proponentes disseram que a atual mesa cirúrgica do Hospital Municipal, já está sem condições de uso e muito precária, bastante enferrujada, onde os pacientes correm risco de contaminação durante uma cirurgia. E é mediante essa gravidade que eles acreditam que a substituição da mesma é necessária e urgente para garantir melhor qualidade na realização de cesárias e pequenos procedimentos cirúrgicos.

“Esse é o tipo de caso que precisa ser resolvido com urgência, essa mesa já deu o que tinha de dar, já passou da hora de trocá-la”, defendem os vereadores Patrick e Joalmir.