2ª a 6ª, das 07h00 às 12h00
(67) 3483-1285

Niágara Kraievski, Robertinho e Maria Eloir solicitam ao Dep. Federal Elizeu Dionísio 500 mil reais para Secretaria Muni


Publicado em: 09/03/2018 08:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Niágara Kraievski, Robertinho e Maria Eloir solicitam ao Dep. Federal Elizeu Dionísio 500 mil reais para Secretaria Muni

Procurando uma forma de minimizar os problemas na área da saúde do município de Coronel Sapucaia, durante a Sessão Ordinária dessa segunda feira dia 05-03, as vereadoras, Niágara Patrícia Gauto Kraievski, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante e o vereador Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), tiveram a indicação nº 022/2018, aprovada. Neste documento, as autoridades solicitaram Deputado Estadual Eliseu Dionizio, a viabilização de Emenda Parlamentar no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para Secretaria Municipal de Saúde do município de Coronel Sapucaia-MS.

 

De acordo com os vereadores, o setor da saúde municipal, necessita com urgência de recursos financeiros para aquisição de utensílios para o hospital municipal, postos de saúde e aquisição de medicamentos para farmácia básica. E diante da crise que tem atingido o município e a escassez de recursos a situação só tem agravado cada vez mais, prejudicando de todas as formas o seu desenvolvimento.  

 

E cientes do esforço do nobre Deputado em perpetrar recursos federais, os vereadores acreditam que o mesmo não medirá esforços para o município, onde afirmam que estarão no aguardo de uma resposta favorável a presente proposição.

 

Zé Roberto

Fonte: Assessoria de Imprensa