Niágara Kraievski, Robertinho e Maria Eloir solicitam ao Dep. Federal Elizeu Dionísio 500 mil reais para Secretaria Muni

Publicado em: 09/03/2018 08:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Procurando uma forma de minimizar os problemas na área da saúde do município de Coronel Sapucaia, durante a Sessão Ordinária dessa segunda feira dia 05-03, as vereadoras, Niágara Patrícia Gauto Kraievski, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante e o vereador Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), tiveram a indicação nº 022/2018, aprovada. Neste documento, as autoridades solicitaram Deputado Estadual Eliseu Dionizio, a viabilização de Emenda Parlamentar no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para Secretaria Municipal de Saúde do município de Coronel Sapucaia-MS.

De acordo com os vereadores, o setor da saúde municipal, necessita com urgência de recursos financeiros para aquisição de utensílios para o hospital municipal, postos de saúde e aquisição de medicamentos para farmácia básica. E diante da crise que tem atingido o município e a escassez de recursos a situação só tem agravado cada vez mais, prejudicando de todas as formas o seu desenvolvimento.

E cientes do esforço do nobre Deputado em perpetrar recursos federais, os vereadores acreditam que o mesmo não medirá esforços para o município, onde afirmam que estarão no aguardo de uma resposta favorável a presente proposição.