Natacha Kuasne propõe que seja feito reparos na iluminação pública na Rua João Ponce de Arruda, centro.

Publicado em: 17/03/2018 11:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Presidente do Legislativo Municipal de Coronel Sapucaia, vereadora Natacha Flores Kuasne, solicitou nessa semana através da Indicação nº 035/2018, que o Prefeito Rudi Paetzold, realize através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vários reparos na iluminação pública; como a troca das lâmpadas queimadas na Rua João Ponce de Arruda, centro de Coronel Sapucaia – MS.

A presidente afirmou ainda que a rua citada esta escura, e a população tem feito várias reclamações junto a mesma, sendo que sua interseção junto ao Poder Executivo é para que esse pedido seja atendido com urgência, e assim concretize a trocar das lâmpadas queimadas e viabilize os reparos necessários na iluminação pública do local, uma vez que as ruas escuras, expõe as pessoas, casas, comércios a ações de bandidos.