Vereadora Claudinha solicita Emenda Parlamentar ao Dep. Paulo Correia para o Lions Clube.

Publicado em: 16/04/2018 19:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Através da Indicação nº 067/2018, a vereadora Claudia Ferreira Maciel solicitou ao Deputado Estadual Paulo Corrêa, a viabilização de Emenda Parlamentar no valor de R$ 70.000,00 (Setenta mil reais) para o Lions Clube Binacional do município de Coronel Sapucaia – MS.

Considerando que esta entidade presta um admirável e grandioso serviço social ao município atendendo as causas humanitárias, promovendo trabalhos voltados dentro da comunidade local. “Sabemos que os recursos são limitados e considerando o respeitável trabalho que esta entidade desenvolve, contamos com o apoio do nobre Deputado quanto a viabilização do recurso”.