João do Banquinho defende patrolamento e cascalhamento no fundo e ao lado do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia, (

Publicado em: 16/04/2018 19:18 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

O vereador João Batista de Andrade (João do Banquinho), com aprovação da indicação  nº 064/2018, solicitou nesta segunda feira ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura,  Aldacir Cardinal, que faça o patrolamento e cascalhamento no fundo e ao lado do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia, (frente à Satur 4 Rodas).

De acordo com o vereador, são muitas as solicitações feitas moradores da localidade e que os locais mencionados estão em situação muito precária, dificultando o trafego de veículos, pedestres e o acesso às residências.

Com essa justificativa, o vereador pede ao poder Executivo que verifique todas as possiblidades de estar perpetrando esse patrolamento, seguido de cascalhamento, para que possa amenizar a situação em que se encontram essas vias.