Vereadora Celinha solicita a designação de um responsável pelo Raio X para atender nos finais de semana e feriados.

Publicado em: 20/06/2018 08:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A vereadora Célia Cristina Arias Davalos (Celinha), solicitou através da Indicação Nº. 112/2018, que o Prefeito Rudi Paetzold com cópia ao Secretário Municipal de Saúde, designe um (a) responsável pelo Raio X para atender nos finais de semana e feriados no Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

Segundo a vereadora, nos finais de semana e feriados o aparelho de Raio X não funciona pois não tem um responsável para manuseá-lo e considerando também que as doenças não esperam e quando necessitam utilizar-se do exame de Raio X e se deparam com finais de semana e feriados esbarram-se no problema de não ter um responsável por este serviço.

E mediante a demanda apresentada, a vereadora celinha espera contar com o apoio total do Prefeito Municipal juntamente com o Secretário Municipal de Saúde para o atendimento da presente solicitação.