Robertinho pede a diminuição da circunferência no canteiro da rotatória localizada em frente à Poli Esportiva.

Publicado em: 19/09/2018 08:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

O Vereador Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), atendendo uma serie de reivindicações por parte da população sapucaiense, pediu ao Prefeito Rudi Paetzold que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura realize a diminuição da circunferência no canteiro da rotatória localizada em frente à Poli Esportiva (Rachidão).

O vereador afirma que por diversas vezes também já ouviu pessoalmente dos moradores do local, várias reclamações, alegando à proximidade do canteiro da rotatória as residências localizadas na esquina e que muitos veículos atravessam em alta velocidade quase adentrando as calçadas e, diante dessas reivindicações ele então tomou essa iniciativa de sugerir ao Poder Executivo que verifique as possiblidades de efetuar a diminuição do canteiro que automaticamente aumentará a extensão da rua, com intuito de evitar futuros danos na localidade.

“Esperamos que administração atenda esse pedido a final, o local fica na esquina do prédio da prefeitura, onde todos poderão comprovar que essa rotatória precisa ser corrigida o mais rápido possível para evitar futuros acidentes”, finaliza o vereador.

Esse pedido é fruto da Indicação Nº. 135/2018, que foi aprovada por unanimidade.