Vereadoras Niágara e Eloir pedem a construção de uma passarela elevada em frente a APAE

Publicado em: 19/09/2018 08:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

As Vereadoras Niágara Kraievski e Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, preocupadas com a segurança das crianças com necessidades especiais e a população em geral, solicitaram durante a Sessão dessa segunda feira dia 17 de setembro ao Prefeito Rudi Paetzold, que realize através da Secretaria Municipal de Infraestrutura com extrema urgência a construção de uma passarela elevada na Rua Waldomiro Maciel em frente a APAE.

Neste local, após a construção da pavimentação asfáltica, a rua se tornou perigosa, onde já existem casos de acidentes e considerando ainda que não possui nenhum redutor de velocidade próximo à localidade, os riscos só têm aumentado.

E mediante a justificativa e os fatos apresentados, as vereadoras então decidiram sugerirem ao Poder Executivo que opte pela medida da construção da referida passarela, tendo em vista que a mesma vai melhorar as condições de acessibilidade e segurança dos pedestres na referida via além de ampliar a visibilidade da travessia dos pedestres, também vai reduzir a velocidade dos automóveis.

Este pedido foi feito através da Indicação Nº. 138/2018, que foi prontamente aprovada.