Claudinha solicita emendas parlamentares ao executivo para Pavimentação Asfáltica no município.

Publicado em: 03/10/2018 09:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A vereadora Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), através da Indicação nº 149/2018, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que viabilize Emendas Parlamentares e que sejam destinadas para Pavimentação Asfáltica no município e que priorize as Ruas José Guiomar, bem como a Rua Pascácio Silveira Dutra, entre as vias Fortunato de Oliveira e Baltazar Saldanha.

Segundo a vereadora, a pavimentação asfáltica nas ruas citadas é de extrema e urgente necessidade, uma vez que as mesmas se encontram em difícil acesso e os moradores aguardam por muitos anos este benefício.

Desta forma, a vereadora solicita que o Executivo Municipal avalie as possiblidades de inclui-las entre os recursos destinados para a pavimentação asfáltica do município e assim atenda diretamente as reivindicações dos munícipes.