Maria Eloir e Niágara Kraievski solicitam Emenda Parlamentar na ordem 1 milhão de reais junto a Senadora Simone Tebet pa

Publicado em: 05/11/2018 08:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

As Vereadoras Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante e Niágara Patricia Gauto Kraievski, através da Indicação nº 169/2018, solicitaram junto a Senadora da República Simone Tebet, a viabilização de Emenda Parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais), para a construção da sede do Fórum no município de Coronel Sapucaia – MS.

De acordo com as vereadoras, em breve o município terá a instalação do fórum e que provisoriamente o mesmo será instalado num prédio em que a Prefeitura Municipal está perpetrando algumas reformas, mais que significamente inferior ao desejável para ser a sede e desta forma, já pensando num futuro próspero, elas decidiram de imediato solicitar que a nobre senadora verifique as possiblidades de estar viabilizando recursos para tal obra.