Robertinho cobra a sinalização de interdição da ponte sobre o Rio Iguatemi no Mangai.

Publicado em: 14/02/2019 08:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), após todos os levantamentos realizados na da ponte sobre o Rio Iguatemi no Mangai na semana passada, decidiu através da Indicação nº 021/2019, pedir ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretaria Municipal de Infraestrutura que viabilize a sinalização de interdição da ponte sobre o Rio Iguatemi no Mangai.

Ao falar sobre essa indicação, o vereador Robertinho disse que o madeiramento dessa ponte está bastante danificada, devido ao tempo, o que se torna um grande risco para moradores que passam pelo local, nesse sentido, o vereador afirma que seria de fundamental importância que a Secretaria de Obras do município, sinalizasse a ponte como interditada para resguardar o município de qualquer situação e principalmente resguardar a vida das pessoas que continuam utilizando o local.

“Só quem já conhece o problema de perto sabe o tamanho dos riscos que estão correndo aqueles que usam passam diariamente por essa ponte, a madeira está totalmente deteriorada pelo tempo, é muito velha e não suporta mais os pesos, por isso é preciso que o Executivo tome todas as providencias para que ninguém venha sofrer nenhum acidente e o próprio município não venha ser responsabilizados pelo mesmo”, lembra a o vereador.