Vereadores Patrick e Joalmir pedem reparos com urgência na ponte do Córrego Nhú-Vera.

Publicado em: 14/02/2019 08:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Os vereadores Patrick Erhart Pereira e Joalmir Nunes de Oliveira, preocupados com a segurança para o escoamento da safra 2019, bem como o início do ano letivo, solicitaram ao Prefeito Rudi Paetzold, que viabilize através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestruturas os devidos reparos na ponte do Córrego Nhú-Vera próximo à captação da Sanesul.

Segundo os vereadores, essa ponte recebeu a última reforma na gestão passada e ficou limitada somente há 15 toneladas, e por ali passam colheitadeiras, maquinas e implementos para lavoura, ônibus escolares, além de carretas e caminhões carregados de féculas de mandiocas que excedem em muito além do peso permitido que é de 15 tonelada e com o passar do tempo vem comprometendo a segurança do trânsito desses veículos pesados.

Ao finalizarem, os vereadores contam com a disposição do Executivo Municipal para que concretize essa proposição, devida a situação de urgência que a referida ponte se encontra.

Esse pedido foi feito através da indicação Nº. 023/2019, aprovada na Sessão dessa segunda feira 11-02-2019.