Vereadora Claudinha indica junto a Sanesul local a instalação de rede esgoto em algumas ruas no Jardim Tremembé.

Publicado em: 17/04/2019 12:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A vereadora Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), solicitou nessa segunda feira 15-04, a Supervisora local da Sanesul, Judith Farias Tavares para que viabilize a instalação de rede de esgoto nas Ruas Fortunato de Oliveira, Emílio Canan, João Basílio de Oliveira e Benigno Vasconcelos, localizadas no Jardim Tremembé, município de Coronel Sapucaia – MS.

Por ser é um direito assegurado pela Constituição e definido pela Lei nº. 11.445/2007, todo o cidadão tem o direito de ter uma rede de esgoto em frente à sua residência. E nesse sentido a vereadora disse tomou essa iniciativa justamente para reivindicar em prol dos munícipes que residem nas ruas supramencionadas e garantir o direito de ambos. Ela também disse é conhecedora da importância que esse benefício representa para a saúde de toda a sociedade e para o meio ambiente, portanto a vereadora Claudinha, pede a supervisora acima citada que verifique todas as possiblidades de atender essa solicitação e perpetrar a imediata instalação.

Esse pedido foi feito através da Indicação nº 085/2019, aprovada por todos os vereadores presentes.