Patrick pede ao Executivo Municipal a aquisição de dois veículos popular para atender as unidades básicas de saúde.

Publicado em: 08/05/2019 20:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Na Sessão Ordinária dessa quinta feira 02/05/2019, o vereador Patrick Erhart Pereira encaminhou mais um pedido ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde, Flavio Galdino. Desta vez foi para que o município de Coronel Sapucaia faça aquisição de dois veículos popular para atender todas as unidades básicas de saúde.

A Indicação presentada foi a de Nº. 104/2019, aprovada por unanimidade, e explicou que esses veículos terão a finalidade do uso que é principalmente para acompanhamento médico à pacientes acamados ou que necessitam acompanhamento nas residências.