COMUNICADO SOBRE O CONCURSO PÚBLICO

Publicado em: 16/09/2019 19:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

A Câmara Municipal de Coronel Sapucaia-MS, por meio do seu Presidente Roberto Pereira de Oliveira, vem, comunicar a todos que as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO para preenchimento de cargos efetivos desta Casa de Leis, estarão abertas a partir desta terça-feira dia 17/09/19, com data final para 10/10/19.

Os interessados deverão acessar o site www.klcconcursos.com.br para a realização das inscrições.

É bom ressaltar a possibilidade de concessão de isenção de pagamento da taxa de inscrição para os candidatos que atender as condições estabelecidas no Decreto Federal nº 6.593/2008, podendo fazer o pedido pelo site da organizadora do concurso nos dias 23 a 27 de setembro de 2019, através do preenchimento da Ficha de Solicitação de Isenção (Anexo III deste Edital).

Maiores informações estarão disponíveis no Edital, a ser encontrado no site www.klcconcursos.com.br e pelo site oficial da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia www.camarasapucaia.ms.gov.br