Vereador Joalmir sugere a construção de uma calçada ás margens da Rodovia MS 289 desde a Academia Aqua Fitness até a pla

Publicado em: 18/11/2019 22:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Durante a Sessão Ordinária dessa segunda feira 11/11, O Vereador Joalmir Nunes de Oliveira, sempre atento às necessidades da população sapucaiense, apresentou a Indicação Nº. 248/2019, solicitando ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia senhor Aldacir Cardinal, Secretário de Obras e Infraestrutura, para que faça a construção de uma calçada ás margens da Rodovia MS 289 desde a Academia Aqua Fitness até a placa de entrada/saída da cidade.

Segundo o vereador, essas calçadas são fundamentais em qualquer local, elas são à base de uma boa infraestrutura para o meio social. E para que ela funcione perfeitamente, é preciso que ela esteja em condições de qualquer pessoa transitar, ou seja, ela precisa ser segura, de fácil acesso e estar dentro das normas de acessibilidade. E isso deve ser analisado e priorizado, tanto pelo poder público, quanto pela equipe de engenharia responsável do município, a fim de oferecer segurança e evitar riscos de acidentes dos munícipes que realizam caminhadas no trajeto citado acima, já que se trata de uma rodovia de acesso ao município.

Ao finalizar, o vereador pede o máximo de empenho a atual administração para que realize essa obra que muito contribuirá tanto para pedestres e ciclistas realizarem seus exercícios físicos.