Vereadora Maria Eloir defende a viabilização de máscaras para Aldeia Taquaperi com urgência.

Publicado em: 24/06/2020 08:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Através da Indicação nº. 133/2020, a Vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante solicitou Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde, Senhor Flavio Galdino, para que viabilizem máscaras para a comunidade indígena Taquaperi. Esse pedido foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária dessa segunda feira dia 22 de junho de 2020.

Ao justificar o pedido em questão, a vereadora disse que diante da necessidade, seguida de precaução ao covid-19, a conscientização da gravidade da pandemia, faz-se necessário sim e pede que o Poder Executivo Municipal viabilize a doação de máscaras para a comunidade o mais breve possível.

“Melhor prevenir do que remediar”, disse a vereadora.