Câmara Municipal solicita reunião online com o Superintendente Regional Banco do Brasil e empresários para tratar sobre

Publicado em: 24/06/2020 08:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Em favor da população sapucaiense, a Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, através dos Vereadores; João do Banquinho (Presidente), Célia Cristina Arias Davalos (Vice-presidente), Claudia Ferreira Maciel (1ª Secretária), Natacha Kuasne (2ª Secretária), Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, Niágara Kraievski, Roberto Pereira de Oliveira, Joalmi Nunes de Oliveira e Patrick Erhart Pereira, realizaram uma solicitação junto ao Superintendente Regional do Banco do Brasil Sando Jacobsen Grando, pedindo ao mesmo a realização de uma reunião online entre as autoridades já citadas com os empresários sapucaienses com objetivo de explanar sobre os procedimentos para instalação do Posto de Atendimento da Agência do Brasil no município.

Os vereadores explicam que tinham uma reunião agendada com o Superintendente do Banco do Brasil no mês de março, mas devido aos fatos recentes sobre o coronavírus, o Banco cancelou a agenda, ficando a mesma para uma nova oportunidade.

E diante do fato que no município de Coronel Sapucaia não existe agência do Banco do Brasil, incluindo o atendimento nos Correios, mas este também encerrou suas atividades de Banco Postal. Eles também lembram que recentemente havia um empresário com o Posto de Atendimento do Banco do Brasil em seu comércio, porem também encerrou a atividade.

Em fim, são muitos os fatores que justificam que essa reunião que é de fundamental importância para ambos discutirem essa necessidade de ter Um Posto de Atendimento no Município.

Esse pedido foi oficializado através da aprovação da Indicação Nº. 136/2020.