Vereadora Maria Eloir pede que seja feita a reforma da Escola Municipal Nhande Reko Arandu e da quadra esportiva da mesm

Publicado em: 05/08/2020 09:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Zé Roberto

Através da Indicação Nº. 147/2020, a vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, solicitou na Sessão dessa segunda feira 03 de agosto ao Prefeito Rudi Paetzold, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Maria Eva Gauto Flor Eringer, que faça a viabilização de uma reforma da Escola Municipal Nhande Reko Arandu e da quadra esportiva da mesma.

Ao defender o pedido em questão, a vereadora explicou que a escola mencionada necessita de reformas em seu prédio, onde a mesma está necessitando de pinturas interna e externa, melhorias nas instalações elétricas, troca das portas, instalação de ventiladores. Segundo a vereadora a referida unidade de ensino carece desta manutenção há muito tempo para que venha proporcionar melhor qualidade de ensino, com infraestrutura adequada.

Ao finalizar, Eloir disse ainda que esse momento em que a escola está vazia devido à pandemia do coranavírus é o momento adequando para realizar as reformas, porque assim que as atividades escolares voltarem ao normal tanto a unidade de ensino quanto a quadra esportiva já estejam em condições de uso.