Sessão Ordinária

Número/Ano: 002/2020
Ocorrida Em: 10/02/2020
Categoria: Ordinária
Pauta:

 

 RESUMO DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020.

Primeiro Período da 4ª Sessão Legislativa da 10º Legislatura

Em 10 de Fevereiro de 2019/ Segunda – Feira, às 19:00 horas.

 

Primeira Parte:

                                             PEQUENO EXPEDIENTE (Art. 138 Reg. Interno).

 

 

  1. Leitura e aprovação da Ata nº 001/2020 da Sessão Ordinária realizada em 03 de fevereiro de 2020.
  2. Leitura de Correspondências recebidas de diversas origens:

         

 

Segunda Parte:                   

 

GRANDE EXPEDIENTE

(§ Art. 138 Reg. Interno).

 

 

ORDEM DO DIA

 

 

 

Indicação nº 003/2020 de autoria da vereadora Célia Cristina Arias Davalos:

INDICA ao Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Flavio Galdino, Secretário Municipal de Saúde, a viabilização de Campanha Municipal para doação de sangue junto com o Hemocentro de Ponta Porã - MS.

 

Indicação nº 004/2020 de autoria das vereadoras Niágara Kraievski e Maria Eloir F. Rodrigues Vilante:

INDICAM ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold Prefeito Municipal, com cópia a Senhora Maria Eva Gauto Flor Eringer, Secretária Municipal de Educação, que enviem para Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar sobre os vencimentos por tempo de serviço e nível de escolaridade dos profissionais do Magistério Público Municipal (Piso Salarial Profissional), com reajuste de 12,84% no salário base, com carga horária de vinte horas semanal (20 h/sem). 

 

Indicação nº 005/2020 de autoria da vereadora Célia Cristina Arias Davalos e João Batista de Andrade:

INDICAM ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold Prefeito Municipal, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Fabio Trad, Deputado Federal, a viabilização de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), para a construção de uma Capela Mortuária no município de Coronel Sapucaia – MS.

 

 

 

 

Indicação nº 006/2020 de autoria da vereadora Niágara Kraievski:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Flavio Galdino, Secretário Municipal de Saúde, que viabilize a troca ou reparos das camas enferrujadas, bem como a substituição dos aparelhos de ar condicionados por outros de maior potência nos quartos do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.  

 

Indicação nº 007/2020 de autoria do vereador Patrick Erhart Pereira:

  INDICA ao Exmo. Senhor Reinaldo Azambuja, Governador do Estado com cópia ao Secretário Estadual de Saúde, o senhor Geraldo Resende, ao Prefeito Municipal Rudi Paetzold e ao Secretário Municipal de Saúde, Senhor Flavio Galdino, a viabilização de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para reforma e adequação do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia no município de Coronel Sapucaia – MS.

 

Indicação nº 010/2020 de autoria do vereador Patrick Erhart Pereira:

INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde, Senhor Flavio Galdino que viabilizem a aquisição de aparelhos de ar condicionados para sala de fisioterapia e equipamentos para sala de fisioterapia e laboratório do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

 

Indicação nº 011/2020 de autoria do vereador Patrick Erhart Pereira:

INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde Flavio Galdino que viabilizem mais um veículo para atender a atenção básica de saúde do município de Coronel Sapucaia – MS.

 

Indicação nº 012/2020 de autoria do vereador Roberto Pereira de Oliveira:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Aldacir Cardinal, que viabilizem a instalação de postes de tubo de aço galvanizado com dois braços das imediações da Biblioteca SESI até o Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

 

Indicação nº 013/2020 de autoria da vereadora Claudia Ferreira Maciel:

INDICA ao Exmo. Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde, Senhor Flavio Galdino, a contratação de mais um médico e equipe de enfermagem para atendimento no horário das 17 às 22 horas nos finais de semana e feriados no Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.

 

Indicação nº 014/2020 de autoria do vereador João Batista de Andrade:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde, Senhor Flavio Galdino, para que parte do recurso da repartição de cessão onerosa seja aplicada na reforma do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia de Coronel Sapucaia – MS.

 

Arquivos

ATA-001-2020-Sessao-Ordinaria-em-03-de-fevereiro-de-2020.docx