Sessão Ordinária

Número/Ano: 005/2020
Ocorrida Em: 02/03/2020
Categoria: Ordinária
Pauta:

RESUMO DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020.

Primeiro Período da 4ª Sessão Legislativa da 10º Legislatura

Em 02 de Março de 2020/ Segunda– Feira, às 19:00 horas.

 

Primeira Parte:

                                             PEQUENO EXPEDIENTE (Art. 138 Reg. Interno).

 

 

  1. Leitura e aprovação da Ata nº 004/2020 da Sessão Ordinária realizada em 27 de fevereiro de 2020.
  2. Leitura de Correspondências recebidas de diversas origens:

 

Segunda Parte:                   

 

GRANDE EXPEDIENTE

(§ Art. 138 Reg. Interno).

 

 

ORDEM DO DIA

 

 

Indicação nº 032/2020 de autoria da vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretária Municipal de Assistência Social, Senhora Ivone Paetzold, para que viabilizem a implantação de programa de doação de leite para as crianças de famílias de baixa renda.

 

Indicação nº 033/2020 de autoria da vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Senhora Maria Eva Gauto Flor Eringer, Secretária Municipal de Educação, a reativação da Banda Municipal.

 

Indicação nº 034/2020 de autoria do vereador Patrick Erhart Pereira:

INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura a construção de travessias elevadas em frente às escolas estaduais e municipais de Coronel Sapucaia que possuem vias asfaltadas.

 

Indicação nº 036/2020 de autoria da vereadora Célia Cristina Arias Davalos:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Aldacir Cardinal, Secretário Municipal de Infraestrutura, a viabilização de drenagem para escoamento de água pluvial na Rua Ayrton Senna, na Vila Industrial.

 

 

 

 

Indicação nº 037/2020 de autoria da vereadora Claudia Ferreira Maciel:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretária Municipal de Assistência Social, Senhora Ivone Paetzold, para que viabilizem o retorno da produção de leite de soja na Vaca Mecânica.

 

Indicação nº 038/2020 de autoria dos vereadores Claudia Ferreira Maciel, Patrick Erhart Pereira, Joalmir Nunes de Oliveira, Célia Cristina Arias Davalos e João Batista de Andrade:

INDICAM ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia á Senhora Maria Eva Gauto Flor Eringer, Secretária Municipal de Educação e Cultura, a implantação do convênio para instalação do Curso UAB Universidade Aberta do Brasil da UEMS Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul para o município.

 

Indicação nº 039/2020 de autoria do vereador Joalmir Nunes de Oliveira:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Aldacir Cardinal, para que viabilizem a reforma geral da Praça José Lício Viana Araújo na entrada da Vila Nova e Praça Fernando Robaldo no Jardim Mate Laranjeira.

 

Requerimento nº 007/2020 de autoria do vereador Patrick Erhart Pereira:

REQUER ao Prefeito Municipal, Senhor Rudi Paetzold e Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Senhor Aldacir Cardinal, para que remeta a Câmara Municipal, cópias do projeto, planilha orçamentaria, memorial descritivo e processo licitatório referente à obra do Campo Ramão Hermínio Ávila Fernandes, localizado no bairro Vila Nova.

 

Arquivos

ATA-004-2020-Sessao-Ordinaria-em-27-de-fevereiro-de-2020.docx