Sessão Ordinária

Número/Ano: 016/2020
Ocorrida Em: 18/05/2020
Categoria: Ordinária
Pauta:

 RESUMO DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020.

Primeiro Período da 4ª Sessão Legislativa da 10º Legislatura

Em 18 de maio de 2020/ Segunda – Feira, às 08:00 horas.

 

PRIMEIRA PARTE:

 

                                             PEQUENO EXPEDIENTE (Art. 138 Reg. Interno).

 

  1. Leitura e aprovação da Ata nº 015/2020 da Sessão Ordinária realizada em 11 de maio de 2020.

 

  1. Leitura de Expedientes do Poder Legislativo:

 

Moção de Congratulação a Vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, alusiva ao seu aniversário em 20 de maio de 2020.

 

  1. Leitura de Correspondências recebidas de diversas origens.

 

 

SEGUNDA PARTE:                   

 

 

GRANDE EXPEDIENTE

(§ Art. 138 Reg. Interno).

ORDEM DO DIA

 

Indicação nº 094/2020 de autoria do vereador Patrick Erhart Pereira:

  INDICA ao Exmo. Prefeito Municipal Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde, Senhor Flavio Galdino para que seja feito o pagamento de adicional de insalubridade para os profissionais da saúde ativos do município durante a pandemia do novo coronavírus.

 

Indicação nº 095/2020 de autoria do vereador João Batista de Andrade:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Secretária Municipal de Administração e Gestão, Senhora Adriane Paetzold, que viabilizem cobranças aos secretários municipais e demais servidores públicos para que se utilizem dos veículos oficiais somente em horários de trabalhos do município.  

 

Indicação nº 099/2020 de autoria dos vereadores Patrick Erhart Pereira e Joalmir Nunes de Oliveira:

  INDICAM ao Exmo. Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Senhor Reinaldo Azambuja, com cópia ao Secretário Estadual de Obras e Infraestrutura, Senhor Murilo Zauiht para que inclua no projeto da Obra da Sul Fronteira toda a extensão da Rua Adolfo do Amaral em Coronel Sapucaia MS.

 

 

 

Indicação nº 102/2020 de autoria da vereadora Niágara Kraievski:

INDICA ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Flavio Galdino, Secretário Municipal de Saúde, para que mantenha a população informada sobre os procedimentos da barreira sanitária, sejam através de informativos pelas redes sociais ou por anúncios nas ruas da cidade.

 

Indicação nº 104/2020 de autoria da vereadora Claudia Ferreira Maciel:

INDICA ao Excelentíssimo Senhor Rudi Paetzold - Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Flavio Galdino - Secretário Municipal de Saúde, para que viabilize a doação de máscaras e álcool em gel para a população.

 

Indicação nº 105/2020 de autoria da vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante:

INDICA ao Excelentíssimo Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, com cópia a Senhora Maria Eva Gauto Flor Eringer, Secretária Municipal de Educação, a viabilização de ferramentas tecnológicas (sistema) para as aulas remotas dos alunos e professores da Rede Municipal de Ensino.

 

Indicação nº 107/2020 de autoria do vereador João Batista de Andrade:

INDICA a Exma. Senhora Rose Modesto, Deputada Federal, a viabilização de auxilio para liberação de recurso no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, referente ao convênio 884281/2019 para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, conforme os seguintes itens, escavadeira hidráulica e grade aradora intermediária.  

 

Requerimento nº 016/2020 de autoria da vereadora Célia Cristina Arias Davalos:

REQUER ao Senhor João Batista de Andrade, Presidente da Câmara Municipal, para que requeira ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal, Secretária Municipal de Assistência Social, Senhora Ivone Paetzold Soares e Secretária Municipal de Administração e Gestão, Senhora Adriane Paetzold, que remeta a Câmara Municipal, informações sobre o processo licitatório 044/2019 para aquisição de itens das cestas básicas.

 

Requerimento nº 017/2020 de autoria dos vereadores Patrick Erhart Pereira e Joalmir Nunes de Oliveira: REQUEREM ao Senhor João Batista de Andrade, Presidente da Câmara Municipal, para que requeira ao Exmo. Senhor Rudi Paetzold, Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Senhor Aldacir Cardinal, que remeta a Câmara Municipal, cópias do projeto, planilha orçamentaria, memorial descritivo, planilha de pagamento e licitação da obra do Posto de Saúde Benedito Lazaro Fernandes no bairro Vila Nova.

 

Arquivos

ATA-015-2020-Sessao-Ordinaria-em-11-de-maio-de-2020. ATA-015-2020-Sessao-Ordinaria-em-11-de-maio-de-2020.docx