Vereador Robertinho solicita sinalização de transito em todas as vias.

Publicado em: 30/05/2017 15:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Vereador Robertinho solicita sinalização de transito em todas as vias.

Toda a sinalização de transito está deteriorada precisando urgentemente ser refeita.

Através da Indicação Nº. 050/2017, o vice-presidente vereador, Roberto Pereira de Oliveira o (Robertinho), solicitou ao Prefeito, Rudi Paetzold, e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Antonio da Silva Cardinal o (Ada da Agripeças), que viabilizem a sinalização de transito em todas as ruas pavimentadas e não pavimentadas do município.

Ao defender esta Indicação, Robertinho explicou que este pedido tem como fundamento a tomada de providências em trabalhos que possibilitem tanto melhorias na colocação de placas de sinalização de trânsito, ou nas substituições em casos de depredações, desgastes naturais, devido à grande deficiência existente.

Para o vereador, é mais que necessário à melhoria da sinalização em todas as ruas com as devidas indicações, velocidade e demais informações pertinentes, colocando placas onde não há e revitalizando as existentes.

“Apresento esta indicação com a real necessidade de se realizar a referida sinalização em todas as ruas pavimentadas e não pavimentadas do município, pois após as pavimentações, os cruzamentos ficaram bastante perigosos, sendo motivo inclusive de frequentes acidentes que tem ocorrido com certa frequência pela sua má conservação ou inexistências da mesma, sendo assim, considero de suma importância tanto vertical, quanto horizontal e por não haver sinalização, muitas vezes os condutores não vêm obedecendo a regra de preferência, entendendo que esta, é para quem transita no asfalto, o que é errado, aumentando assim, o risco de acidentes”, explicou o vereador que lembrou ainda que vários moradores do município já realizaram filmagens que comprovam o perigo, servindo como testemunhas desta situação.

Mediante esta situação, Robertinho, pede o máximo de atenção e empenho por parte do Executivo Municipal, para este pedido seja atendido o mais rápido possível para que estas melhorias venham atingir diretamente todos os cidadãos.