Robertinho pede a construção de quebra molas, dessa vez é em frente Funilaria Arnalt.

Publicado em: 14/02/2019 07:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Atendendo várias solicitações feitas pessoalmente e através das mídias sociais, O presidente da Câmara Municipal vereador Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), solicitou junto ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Infraestrutura que faça a construção de um quebra molas na Rua Rachid Saldanha Derzi, em frente à Funilaria Arnalt, no centro da cidade.

Durante as explanações na tribuna livre, o vereador disse que recentemente foi abordado por moradores nas imediações, em que ambos relataram os perigos que essa via tem devido à alta velocidade imprimida por motoristas e motociclistas nessa rua.

Robertinho também ressaltou que infelizmente já ouve diversos casos de acidentes próximo ao local, o que vem deixando preocupante, não só os moradores do local, mais todos que de uma forma usa essa via.

“Peço ao Executivo Municipal que tome as devidas providências urgentes para coibir esse tipo de imprudência que está se tornando comum no dia a dia”.

Esse pedido foi feito apresentado através da Indicação nº 014/2019 e aprovada por unanimidade.