João do Banquinho e Celinha pedem ao Dep. Fabio Trad 100 mil reais para APAE.

Publicado em: 14/02/2019 08:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Com objetivo de incentivar a realização de todos os trabalhos que são desenvolvidos na APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, do município de Coronel Sapucaia – MS, os vereadores João Batista de Andrade e Célia Cristina Arias Davalos, solicitaram através da Indicação nº 016/2019, Deputado Federal Fabio Trad a viabilização de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000.00 (cem mil reais) para a referida Associação.

Segundo os vereadores; a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais é uma Entidade Filantrópica que presta serviços à sociedade, e não possui como finalidade a obtenção de lucro, é público e notório o quanto a entidade se destaca no município pelo bom trabalho que vem desenvolvendo, e para aprimorar sua infraestrutura e auxiliar em suas atividades do dia a dia precisam de ajuda financeira para dar continuidade aos trabalhos.