Vereadora Claudinha solicita ao Senador Nelsinho Trad um caminhão pipa para o município.

Publicado em: 29/08/2019 13:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Zé Roberto

Através da Indicação nº 172/2019, vereadora Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), solicitou ao Senador Nelsinho Trad, a viabilização de um Caminhão Pipa para o Município de Coronel Sapucaia.

“É imprescindível a aquisição desse caminhão pipa, que poderá ser utilizado para molhar as ruas sem pavimentação asfáltica, principalmente nessa época de seca, bem como dar suporte nas possíveis emergências ou mesmo de incêndio em nosso município, tendo em vista a grande necessidade que o município possui desse benefício, diante disse solicito ao nobre Senador que sejam ampliados esforços no sentido de viabilizar recursos para aquisição desse Caminhão Pipa para atender essa comunidade”. Ressaltou a vereadora.