Vereador Carlão solicita a mudança do setor de protocolo da Prefeitura Municipal.

Publicado em: 02/02/2021 11:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O Vereador Carlos Magno Fernandes (Carlão), apresentou a Indicação nº 003/2021, e foi prontamente aprovada. Nesse documento o vereador solicita ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Administração e Gestão, Adriane Paetzold, para que viabilizem a mudança do setor de protocolo da Prefeitura Municipal para um novo local com cobertura.

De acordo com o vereador, o atual local não conta com proteção, o que acaba deixando os munícipes expostos às intempéries climáticas e quando precisam protocolar documentos ficam no sol ou na chuva, necessitando que a administração municipal viabilize a mudança do local para oferecer maior conforto e comodidade aos usuários do setor.

Diante a situação apresentada, o vereador disse que espera que o Poder Executivo Municipal atenda ao pedido em questão e promova a mudança do local acima citado.