Vereador Ismael, pede ao Executivo Municipal que realize um serviço de patrolamento na Aldeia Taquaperi.

Publicado em: 02/02/2021 11:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Através da Indicação nº 004/2021, o Vereador Ismael Rodrigues, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia á Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que providencie após o período chuvoso o serviço de patrolamento para a Aldeia Taquaperi.

Segundo o vereador, devido às últimas semanas chuvosas, as estradas da Aldeia ficaram bem danificadas, fazendo-se necessário melhorar o acesso aos locais dentro da comunidade com o patrolamento.

“Entendo que esse trabalho não é recomendado fazer agora, portanto solicito que já façam o agendamento para a concretização desses serviços assim que cessarem as chuvas”. Agradece o vereador.