Vereador Ismael Rodrigues solicita serviço de terraplanagem em terreno que será construído posto de saúde na Aldeia Taqu

Publicado em: 11/02/2021 08:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O Vereador Ismael Rodrigues, que a esta subscreve após ouvido o Douto Plenário e de acordo com os termos regimentais vigentes, solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor João Rube Espíndola, para que viabilizem o serviço de terraplanagem no terreno onde será construído o posto de saúde na Aldeia Indígena Taquaperi.

Segundo o vereador, esse serviço não se encontra incluso no orçamento da construção da nova unidade de saúde e tendo em vista que no próximo mês de março serão iniciadas as obras de construção da referida unidade de saúde, o local precisa antes de tudo dos serviços de terraplanagem para dar iniciar a construção da obra com intuito de evitar futuros transtornos.

Esse pedido foi feito aprovado mediante apresentação da Indicação nº 008/2021.