Vereador Claudemiro Lescano, pede ao Executivo Municipal a instalação de iluminação ao redor das escolas Municipais da A

Publicado em: 11/02/2021 08:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O Vereador Claudemiro Pereira Lescano, no uso de suas atribuições legais, apresentou na Sessão Ordinária realizada nessa quarta feira dia 10-02, a Indicação nº 006/2021, solicitando ao Prefeito Municipal, Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor João Rube Espíndola para que faça a viabilização de iluminação ao redor das Escolas Municipais Nhande Reko Arandu e Mbo´Éroy Arandu na Aldeia Taquaperi.

De acordo com o vereador, as unidades de ensino acima citadas não possuem a iluminação nas áreas externas dos prédios, onde as mesmas encontram-se na escuridão absoluta, o que acaba colocando em risco a segurança do local. No entanto ele considera de suma importância que o Poder Executivo atenda essa solicitação para a preservação do patrimônio público.