Claudemiro Lescano pede melhorias e manutenção da internet para as escolas da Aldeia Taquaperi

Publicado em: 11/02/2021 08:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na Sessão Oridnária dessa semana o vereador Claudemiro Pereira Lescano, teve mais uma indicação aprovada, dessa vez foi a Indicação nº 007/202, onde ele solicita ao Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Educação, a disponibilidade de aumentar e melhorar o sinal de internet nas escolas da Aldeia Taquaperi.

Conhecedor da causa, Claudemiro, afirma que os profissionais da educação trabalham com sistemas online e que necessitam de uma internet com maior velocidade e desempenho, diante desse contexto ele solicita a manutenção da mesma, pois exige uso diário, e é de extrema necessidade para o melhor desempenho dos profissionais.

“Há muito tempo a internet deixou de ser luxo e se torno uma necessidade, por isso é imprescindível que a escola receba um sinal de melhor qualidade”, defende o vereador.