Vereadora Sebastiana Rodrigues solicita serviço de construção de uma cobertura para o CRAS.

Publicado em: 11/02/2021 08:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na Sessão Ordinária realizada excepcionalmente nessa quarta feira dia 10-02, a vereadora Sebastiana Rodrigues Minho, apresentou a Indicação nº 009/2021, onde solicitou ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor João Rube Espíndola para que faça a viabilização da construção de cobertura para o Centro de Referência de Assistência Social – Cras de Coronel Sapucaia.

Ao defender o pedido em acima, a vereadora explica que os usuários do Cras ficam expostos ao sol e chuva, pois não possui nenhuma adequação na ala de entrada da unidade de espera, sendo que muitos munícipes fazem filas em frente ao órgão de atendimento, mesmo quando a unidade se encontra fechada. Diante do exposto ela justifica essa Indicação pedindo o máximo de empenho do poder Executivo Municipal para o seu pronto atendimento.