Celinha e Paulo Campos indicação pedindo a construa de uma ciclovia.

Publicado em: 22/02/2021 08:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Através da Indicação nº 013/2021, a vereadora Célia Cristina Arias Davalos, em parceria com o vereador Paulo Campos, solicitaram ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, João Rube Espindola, que viabilizem a construção de uma ciclovia para os munícipes sapucaiense.

De acordo com os vereadores, a referida solicitação tem como objetivo de oferecer mais qualidade de segurança, e tranquilidade para os ciclistas, pois nossa cidade não possui uma ciclovia adequada e os ciclistas estão utilizando a rodovia, e a mesma não possui espaço suficiente para os ciclistas trafegarem sendo assim, estão colocando em risco suas vidas podendo ocasionar acidentes graves, e em consideração aos mesmos, é de suma importância esta indicação, para que a população em geral possa ocupar um lugar adequado para realizar suas caminhadas e pedaladas sem medo, pois o município precisa oferecer uma ciclovia onde todos possam utilizar e com segurança.