Vereador Claudemiro pede o retorno do Atendimento do Serviço de Assistência Social a Familiar na Aldeia.

Publicado em: 02/03/2021 15:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O Vereador Claudemiro Pereira Lescano, após ouvido o Douto Plenário e de acordo com os termos regimentais vigentes, indicou nessa semana ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Assistência Social Ivone Paetzold Soares, o retorno do serviço de  atendimento da Assistência Social Familiar (CRAS) na Aldeia Taquaperi.

Durante a discussão dessa matéria, o vereador afirmou que existem muitas famílias em situação de vulnerabilidade social na Aldeia, e não possuem atendimento do programa de Assistência Social CRAS, e é de extrema importância este atendimento.

“É dever do Estado e Direito de todos os cidadãos que busca promoção e bem-estar e proteção Social, pois necessitam deste atendimento”. Lembra o vereador.

Esse pedido foi feito e aprovado mediante apresentação da indicação nº 023/2021.