Vereador Carlão pede a construção de um quebra molas próximo a Avecel Associação dos Veteranos de Coronel Sapucaia.

Publicado em: 19/05/2021 09:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Com objetivo de proporcionar segurança em frente ao local já mencionado o vereador Carlos Magno Fernandes, apresentou a Indicação nº 076/2021, solicitando ao prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao  Secretário Municipal de Infraestrutura, João Rube Espindola, para que viabilize a construção de um quebra molas na Rua Airton Senna da Silva no bairro Vila Industrial, próximo a Avecel - Associação dos Veteranos.

Na visão do vereador a construção de um quebra molas no final da rua citada, é de extrema necessidade devido ao grande fluxo de veículos e pedestres aos arredores do posto de saúde Jelson Flores Rodrigues, Centro de Educação Infantil Crescer e Aprender e Avecel. Por isso  ele considera necessário à construção desse redutor de velocidade, porque o mesmo vai reduzir a velocidade de veículos e motocicletas e evitar futuros acidentes.