Vereador Paulo Campos pede a reforma e adequação da Secretária Municipal de Saúde ou a mudança de local.

Publicado em: 19/05/2021 10:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O vereador Paulo Henrique Campos, no uso de suas atribuições legais apresentou na sessão de segunda feira dia 17 de maio a Indicação nº 077/2021, solicitando ao Prefeito Rudi Paetzold, com cópia a Secretária Municipal de Saúde, Senhora Najla Mariano, para que viabilizem a reforma e adequação do prédio da Secretária Municipal de Saúde ou mudança de local da mesma.

Ao justificar esse pedido o vereador disse que o prédio da Secretaria Municipal de Saúde encontra-se em mal estado de conservação e necessita urgente de uma reforma com adequações necessárias, pois o prédio é extremamente antigo, suas instalações não são adequadas, a entrada não possui passagem para cadeirantes dificultando assim a entrada e saída de pessoas portadoras de necessidades especiais.

Ao finalizar o vereador disse ainda que se possível seja feita até uma mudança de local para um lugar mais centralizado objetivando melhor atendimento da população, como também maior conforto dos servidores que prestam serviços no local.