Paulo Campos pleiteia junto a MS Pantanal parceira pública privada com a SANESUL, a viabilização de analise em os pontos

Publicado em: 28/05/2021 11:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Através da Indicação nº 079/2021, o vereador Paulo Henrique Campos, solicitou ao coordenador da Ambiental MS Pantanal Lucas Wellington de Lima, que faça a viabilização de análise sobre os pontos das regiões do município que não possuem saneamento básico para realizar a adequação e instalação.

Ao justificar essa preposição, o vereador destacou a extrema necessidade de reparos na rede de esgoto bem como a fixação de tampas nas bocas de bueiros em vários pontos da cidade. Paulo Campos ainda recordou que a população vem queixando-se constantemente, pois muitas famílias ainda não possuem a rede de esgoto instalada em suas residências, por isso ele considera necessário o mapeamento dos locais onde não contém rede de esgoto para a futura instalação do mesmo.

Ao concluir, o vereador disse que tudo isso se torna um requisito básico e fundamental para as famílias, no entanto ele solicita ao senhor Lucas Wellington de Lima que faça estudos para a viabilidade dessa Indicação o mais breve possível.