Vereador Carlão pede a Sanesul a instalação da rede de esgoto na Rua Benigno Vasconcelos, entre a Rua Valdomiro Maciel e

Publicado em: 28/05/2021 11:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Atendendo várias reivindicações o vereador Carlão apresentou a Indicação nº 080/2021, solicitando a Supervisora Local da Sanesul, Judith Farias Tavares que faça a instalação de uma rede de esgoto na Rua Benigno Vasconcelos entre a Rua José Horizonte Espindola e Pascácio Silveira Dutra, centro, no município de Coronel Sapucaia/MS.

De acordo com o vereador, a referida rua apontada na presente indicação, encontra-se sem as devidas instalações de saneamento básico (rede de esgoto), tornando-se um problema não só para os morados do local e sim para toda a população e até mesmo para a secretaria municipal de saúde, pois a ausência da mesma pode gerar varias infecções e viroses principalmente em crianças.